Resenha dos Batons da Queen

Resenha dos Batons da Queen

Hello meninas! Tudo bem?

Na resenha de hoje vou falar sobre o queridinhos do momento que são os batons da Queen. Ele são aquele estilo BBB (Bom,Bonito e Barato), são super fáceis de encontrar e o preço é uma Maravilha!! A marca tem várias linhas de batom, mas a que eu vou falar é da linha matte em bala.

Ficou curiosa sobre o que eu acho dele? Então vem comigo!!

  • Sobre o Produto

Acho incrível a qualidade dos batons e a diversidade da marca, já que ele não ficam só com os batons, tem outro produtos como máscara de cilios. Mas voltando a falar dos batons, eu acho ótimos! Os que são cremosos não são aqueles que logo escorrem e deixam tudo melado, duram bastante e logo quando a gente passa o batom a cor é entregada.

  • Sobre a Pigmentação

A pigmentação é perfeita! Duram bastante, não mancha a pele se você borrar pra passar e os cremosos não aqueles que se o vento bater cola tudo que está pela frente.

  • Textura

Acho boa é suave e é assim que eu gosto.

  • Cores

A marca possui várias linhas e várias cores, mas essa imagem que eu vou colocar são das minhas cores favoritas! (Tenho amor especial pela cor 19 e 18 hahaha)

Essa é a linha de batons que é mas fácil de encontrar,todas as cores são lindas e baratinhas ❤

  • Preço

Vocês vão surtar quando eu disser que varia de R$ 5,00 até R$ 8,00 agora me diz se não é super baratinho? 

  • Classificação

Como eu amo muito essa marca e em especial a linha, fica meio suspeito pra dizer mas… Se tivesse que dar uma nota entre 0 e 5 eu daria 4,5 pelo único motivo de que algumas embalagens vem com uma travinha ,que não permite que o batom gire com facilidade ( Isso não  todos os batons, é só em alguns).

E por hoje é isso amores, espero que tenham gostado e que voltem sempre. Divulguem o nosso blog e deixem outras sujestões de posts e novas ideias. Vale lembrar que eu revendo esses batons e para ver basta, ir na fã page  https://m.facebook.com/ilovemakeuprevendedora/ espero todas lá!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até o próximo post.

Deixe um comentário